Prezados(as),
Posto aqui o plano de carreira que está sendo pleiteado por todos os servidores de nivel superior do executivo federal regidos pelo PGPE.
O intuito é apimentar o assunto. Queremos que você, servidor, faça uma comparação desse quadro com o PGPE. O quadro que estamos pleiteando ainda não chega ao ideal, se comparado aos outros Poderes da Administração, somos os "primos pobres" do serviço público.
QUEREMOS RESPEITO E RECONHECIMENTO!!!
Isso mesmo, RESPEITO. Porque é uma falta de respeito tratar servidores que passaram por processos seletivos (e não adianta dizer que esse ou aquele processo seletivo é mais difícil ou mais fácil, todos possuem a sua complexidade) com tamanha desigualdade.
Isso é um "chute na bunda" da nossa Constituição Federal. Cadê a isonomia?
E indo pleitear em uma esfera externa, entre Poderes, alguém, por gentileza, tente interpretar o artigo 37, XII... isso mesmo, nem os Ministros do STF, com as suas togas e testas grandes conseguiram confrontá-lo e explicar o motivo de outros Poderes (Legislativo e Judiciário) que exercem as mesmas funções receberem o triplo que nós, enrolaram o assunto com palavras difíceis... enfim, fizeram o que fazem de melhor, nada!
Aí o próprio executivo preza pela disparidade, temos que ir lá pedir, pelo amor de Deus, para que reconheçam a sacanagem que nos fizeram.
Senhores(as), sintam-se no direito, tomem frente do asunto, participem, se mostrem presente,
CHEGA DE TAPA NA CARA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário